Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de março de 2012

Subaru venderá XV Crosstrek nos EUA


A Subaru anunciou na quinta-feira (22) que irá apresentar o crossover XV Crosstrek no Salão de Nova York, que abre as portas ao público no dia 6 de abril. O modelo, que já foi apresentado em outros mercados como o europeu e o japonês, deverá ter suas vendas iniciadas no país norte-americano após o termino do evento.


Derivado do Impreza, ele será equipado com um motor de 2.0 litros Boxer, que desenvolve até 148 cv – presente também em outros carros da marca. Ele ainda terá a sua disposição um câmbio automático do tipo CVT (transmissão continuamente variável) e tração integral.


De acordo com a marca, o modelo consegue percorrer até 14 quilometros com um litro de gasolina. No interior, dependendo da versão, o crossover poderá ser equipado com um sistema de navegação de 6,1 polagadas que concentra informações do GPS e do sistema de áudio.


Geração anterior

Em 2010 a Subaru lançou no mercado mundial uma versão aventureira do Impreza, chamada de XV, mas o modelo não vendeu conforme a expectativa, tanto que foi retirado de linha em alguns países, com exceção do Brasil, por exemplo.

Conforme apurou o iG Carros, o XV Crosstrek deverá chegar ao nosso mercado entre o final deste ano e o início de 2013.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...