Pesquisa personalizada

domingo, 16 de janeiro de 2011

Subaru mostrará esportivo inédito em Genebra


A 81° edição Salão de Genebra, que recebe o público entre 3 e 13 de março deste ano, já tem confirmada três novidades da Subaru. A marca japonesa levará para o evento suíço o monovolume Trezia na configuração para o mercado europeu, e o Impreza Concept, protótipo que dá pistas sobre a próxima geração da série. Mas a grande estrela da marca na feira será o conceito Rear-Wheel Drive Sports Car Technology, sua versão do cupê com tração traseira desenvolvido em parceria com a Toyota.

Lançado em dezembro do ano passado no Japão, o Trezia é a versão da Subaru para o Toyota Versa S. O carro tem apenas 3,99 metros de comprimento, mas sua distância entre-eixos de 2,64 m permite acomodar até cinco ocupantes em seu interior. Na opção destinada para clientes na Europa, o monovolume compacto será oferecido a partir do segundo semestre deste ano nas opções com motor 1.3 a gasolina e 1.4 turbodiesel.

O Impreza Concept, por sua vez, tem em seu desenho traços marcantes, que segundo a marca nipônica servirão de inspiração para seus desenhistas na criação da próxima geração do Impreza, previsto para 2012. O carro ainda tem motor 2.0 boxer e o câmbio é CVT, com relações infinitas. Quanto ao tão esperado modelo com tração traseira, a fabricante, por hora, destaca apenas que sua versão do projeto também terá motor boxer (com cilindros opostos) e plataforma totalmente nova.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...